Voltar Publicada em 22/06/2020 | Ouro Preto do Oeste

PM interrompe festa de aniversário na zona rural de Teixeirópolis, após denuncia anônima

Com a chegada da PM, a maioria dos participantes correu e se escondeu no pasto.

Na madrugada deste sábado (20), por volta de 0h25, uma guarnição da Polícia Militar interrompeu uma festa de aniversário localizada na zona rural, próximo à cidade de Teixeirópolis. A polícia informou que, ao se aproximarem do local, a maioria dos participantes se escondeu e que, ao chegarem, depararam-se com vários automóveis, motocicletas e muita bebida alcoólica. A ação se desencadeou após uma denúncia anônima relatando que estava ocorrendo uma festa de aniversário na linha 24, na qual havia aglomeração de pessoas, consumo de bebida alcoólica e som alto. De imediato, os policiais se deslocaram para o local e, ao avistarem as luzes da viatura, os participantes da festa rapidamente desligaram todas as luzes e se esconderam no pasto.



Ao chegarem, os policias encontraram o portão fechado com cadeado. De acordo a PM, foi com a finalidade de dificultar a entrada dos militares na propriedade. No local, eles se depararam com diversos automóveis e motocicletas, além de muita bebida alcoólica. Foram realizadas várias buscas no intuito de localizar o proprietário da residência, mas o mesmo não foi encontrado. Durante a busca no entorno da residência, foram localizados apenas dois participantes da festa. Segundo os mesmos, no local estava ocorrendo um aniversário, mas afirmaram que somente eles permaneceram no local e que não sabiam dizer onde os demais se encontravam.

A polícia destacou que ambos os envolvidos foram qualificados e, em razão do grande número de automóveis, motocicletas e a quantidade de bebida alcoólica fragrados no local, lavraram o Boletim de Ocorrência para que o Ministério Público e o Poder Judiciário tomem as medidas necessárias que o caso requer. A polícia fez questão de destacar a reincidência do proprietário do sitio onde ocorreu a festa de aniversário, uma vez que no dia 13 de junho deste ano, às 19h05, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) para o mesmo e que sua audiência de conciliação já estava marcada para o próximo mês, na Comarca de Ouro Preto do Oeste.

Fonte: Gazeta Central