Voltar Publicada em 30/06/2020 | Ji-Paraná

Moto roubada em Ouro Preto é recuperada em Ji-Paraná, após ser utilizada em assalto

O veículo havia sido roubado na noite do último sábado (27) e foi recuperado na tarde desta segunda-feira (29), após ser utilizado em um assalto a uma loja de celulares.

Polícia Militar agiu rápido e, além de prender dois assaltantes e recuperar os objetos que acabaram de ser roubados em uma loja de celulares na tarde desta segunda-feira (29) em Ji-Paraná, também recuperou uma motocicleta, utilizada no crime, que havia sido roubada na cidade de Ouro Preto do Oeste, na noite do último sábado (27). O assalto ocorreu em uma loja localizada no bairro 2 de Abril e os criminosos foram presos instantes depois, próximos a um posto de gasolina, na avenida Edson Lima do Nascimento. Com a dupla foram apreendidos um revólver calibre 32, utilizado para praticar o roubo, 12 aparelhos celulares e R$ 90,00, além da motocicleta subtraída em Ouro Preto do Oeste.

Roubo da motocicleta
A motocicleta da marca Yamaha, modelo YBR 125 Factor, placa NCD-4038, de cor preta foi roubada na noite deste sábado (27), por volta das 22h19, no Morro da Caixa d’Água, próximo ao cruzamento da rua Ana Nery com avenida Duque de Caxias. No momento, a vítima admirava a paisagem noturna da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. Também foram subtraídos o porta-cédulas contendo a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o CRLV da motocicleta e a quantia de R$ 30,00.

Fonte: gazetacentra

Fotógrafo: Plantão Central