Voltar Publicada em 23/07/2020

Homem é detido após ameaçar de morte sua amásia, em Ouro Preto do Oeste

A vítima também relatou que por várias vezes, ele saía de casa e a deixava trancada sem nenhum auxílio. E, sempre quando ele retornava, era agredida verbalmente.

A Polícia Militar registrou, na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 13h55, mais uma ocorrência de violência doméstica. Um homem de 36 anos teria ameaçado de morte a própria amásia, de 68 anos. O fato ocorreu no bairro Nova Ouro Preto, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste. Na ocorrência, a mulher informou aos policiais que seu companheiro havia saído durante a manhã à procura de emprego e, por volta das 13h, retornou embriagado, gritando alto e perturbando os vizinhos. A vítima disse também que, ao perguntar o que teria acontecido, o suspeito apenas gritou dizendo que iria quebrar tudo e a ameaçou dizendo que, se ela não parasse de perturbar, iria matá-la.

Ato contínuo, iniciou-se uma discussão entre o casal, tendo a vítima pedido para que seu companheiro fosse embora da residência, pois ela alegou que não aguentava mais sustentá-lo. De acordo com a mulher, o suspeito passou a desferir palavras de baixo calão e afirmou que não sairia da casa. Aos policiais, a vítima confirmou que este fato já é recorrente, e acrescentou que seu companheiro, por várias vezes, saía de casa e a deixava trancada sem nenhum auxílio. E, sempre quando ele retornava, era agredida verbalmente.

A Polícia Militar, após ouvir a versão do casal, conduziu o suspeito e a vítima à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para as medidas cabíveis.

Fonte: Gazeta Central

Fotógrafo: Reprodução