Voltar Publicada em 24/06/2020 | Porto Velho

Solidariedade-Bombeiro Civil promove mais uma ação.


INFORME: Em Porto Velho-RO realizamos ontem  dia 21/06 nos bairros da zona Leste São Jorge pela parte da manhã e atarde.

No bairro Lagoa azul levamos (100) sextas básicas como também levamos aferição de pressão arterial, aferição da temperatura corporal, teste de Glicemia e orientação sobre o Covid 19. Como proceder em alguns casos, como buscar o atendimento e como se prevenir.

Assim como também levamos cinco bombas costais e fizemos a higienização das residências. É importante deixar claro que seguimos todos os padrões de segurança determinados pela (OMS) Organização mundial de saúde, Sesau e a Angevisa.

Informamos a população sobre o Distanciamento social e utilização das máscaras assim como o uso do álcool em gel para prevenção.

A Empresa Proteção Escola de formação de bombeiros civis e a Empresa Elite prestadora de serviço  de bombeiros civis são  as realizadoras do projeto em parceria com os supermercados parceiros que atuamos todos os dias, de segunda a sábado oito horas por dia fazendo controle de fluxo, distanciamento social e em contrapartida nos  permite a arrecadar alimentos.

 

Fonte: folhadodia e Jerrimar de Souza

Fotógrafo: Colaborador-Rudson Sousa