Voltar Publicada em 01/07/2020

Messi marca de cavadinha e chega a gol número 700.

Messi tem 630 gols pelo Barcelona e 70 pela sua seleção totalizando os 700 gols na carreira.

  Lionel Andréas Messi Cuccittini nasceu na cidade de Rosário na Argentina no dia 24 de junho de 1987. O jogador de 33 anos atingiu no jogo contra o Atlético de Madrid o gol de número 700 em sua carreira, apesar do jogo ter sido decepcionante para o Barcelona que conseguiu apenas um empate de 2 à 2, deixando o time catalão mais longe da disputa do titulo contra o arquirival. O Atlético de Madrid é a segunda vitíma favorita do Messi, o argentino marcou seu trigésimo segundo gol contra os cocioneros.

  Messi é o principal jogador da equipe catalã desde a temporada 08/09, Messi tem 4 Champions League, 10 campeonatos espanhol, 8 supercopa da Espanha, 6 copa do rei, 3 super copa da UEFA e 3 mundiais de clube. O atacante da equipe espanhola acarretou tambem muitos títulos individuais como: 6 melhor jogador pela France footbal, um prêmio de melhor jogador da copa em 2014 e entre outros.

  A situação do Barcelona no campeonato é complicada tendo em consideração o título, o time da cataluña está à um ponto de diferença do Real Madrid com um jogo a mais que os merengues.

Fonte: globoesporte

Fotógrafo: Imagens meramente ilustrativas