Voltar Publicada em 17/08/2020

Atlético-MG se aproxima de acerto com o atacante Eduardo Sasha

O negócio entre Galo e Santos avançou, porém ainda depende de um acordo entre o jogador e o Peixe para ele ir jogar na equipe mineira

O atacante Eduardo Sasha está bem encaminhado para ser o próximo reforço do Atlético-MG na temporada 2020. O jogador, de 28 anos, está por detalhes para assinar com o clube mineiro, faltando apenas o Santos confirmar a liberação do jogador.

O negócio não foi 100% lavrado ainda porque ainda há uma pendência entre o Peixe e Sasha, que acionou o clube paulista na Justiça cobrando mais de R$ 15 milhões. O Santos quer a retirada da ação trabalhista para aceitar liberar o atacante para jogar em Minas Gerais, o que pode acontecer ainda esta semana.

Enquanto Santos e Eduardo Sasha tentam avançar nas negociações, a transação entre os clubes caminha bem. O Galo deverá pagar R$ 10 milhões por 50% dos direitos econômicos do jogador, mas sem confirmar nada, já que ainda não há nenhuma assinatura confirmada por nenhuma parte envolvida na negociação.Eduardo Sasha jogou no Peixe em 2019 sob o comando de Jorge Sampaoli e se for confirmado, será outra opção de frente que joga dentro e fora da grande área, não sendo o centroavante de ofício. Com a camisa do alvinegro praiano, Sasha fez 104 jogos e marcou 23 gols.

Fonte: LANCE

Fotógrafo: Reprodução